quinta-feira, junho 28, 2007

Saudade

Já se passou mais de um mês e ainda parece mentira.
Na terça fazias anos...só eu sei como me sentia mal por tu não estares cá para os celebrares connosco.
Fazes muita falta...não há dia nenhum que não me lembre de ti.
Custa a acreditar, mas é verdade! Parece que o que aconteceu foi um pesadelo e algum dia vou acordar e ainda estas cá, mas não...
Até sempre, avô!

sábado, junho 23, 2007

Agir ou Fugir?

Que vida é esta, que nos faz encher a alma de dúvidas e de porquês?
Viver na incerteza torna-nos inseguros e com medo do desconhecido. Somos confrontados com situações inesperadas, em alturas inesperadas também e não sabemos como agir.
Agir ou Fugir? Às vezes fugir é o melhor remédio quando não queremos, de forma alguma, agir. Fugir é mostrar fraqueza; agir mal também o é.
No seguimento do post anterior... Já estava escrito, apesar de já não fazer muito sentido postar, decidi fazê-lo na mesma.

sexta-feira, junho 22, 2007

Não Sei

Não sei o que esperar.
Não sei o porquê.
Não sei o que é.
Não sei o que sou.
Não sei o que sinto.
Não sei quem és.
Não sei que somos.
Não sei o que espero.
Só sei que espero o que não sei.
"Pensar!
Só faz sentido tudo ser assim.
Pensar!
E ver que tudo tem o mesmo fim."

Ornatos Violeta

domingo, junho 17, 2007

A reportagem das cotonetes

Ok, o título é um bocado estranho para quem não está dentro do assunto (e para quem está também), mas eu vou explicar, depois de terem insistido comigo centenas de vezes para falar sobre os cotonetes (ou será as cotonetes?) aqui.
A malta frequenta o chat do site do Nuno Markl, no yakalike, e no dia 9 de Junho, alguns deles (a Patriiicia, a Katie, o Silva e a Mary) foram à sessão de autógrafos na feira do livro do Porto. Eu adorava ter ido, mas não deu, porque para além de ser longe, ainda ficava um bocado cara a viagem, etc. Mas eles lembraram-se de mim e decidiram fazer-me uma surpresa. Como já tinham pensado em oferecer cotonetes ao Markl, isto graças ao título inicial do segundo livro dele e toda a "temática" que se desenvolveu à volta dos ou das cotonetes, decidiram oferecer a mim também. Eis que o srº Silva e a srª Patriiicia (com 3 i's) tiveram a ideia de criar um rótulo para uma caixa de cotonetes, penso que a ideia inicial era ser oferecida só a mim e depois pensaram que também seria giro oferecer ao Markl. Eu não sabia de nada até que, no domingo dia 10, no chat do Markl, ele viu-me entrar e disse que me tinha assinado no dia anterior um autógrafo; o pessoal começou a disfarçar, mas eu acabei por perceber que ali havia coisa, até porque, entretanto, me pediram a morada :p
Na terça-feira recebi a dita caixa de cotonetes e eis o resultado final: A caixa!

O rótulo ao pormenor.
200 unidades, pá!
O autógrafo do Markl, no fundo da caixa!
Com a caixa veio, também, uma carta e uma prenda especial da Patriiicia:
Três emblemas para pôr na minha capa do traje académico :D
P.S.: Obrigada a todos por se terem lembrado de mim, principalmente à Patriiicia e ao Silva.
P.S.2: Lá vou ter de pôr o emblema do FCP na capa... :P

sábado, junho 02, 2007

A suposta 'depressão' passou, não a 100%, mas passou...é o que importa! Mais aliviada (por enquanto!) da faculdade, vou aproveitar para ler qualquer coisa que não se relacione com o curso, estou a precisar disso.
De uma coisa tenho a certeza, é muito bom quando sabemos quem realmente está do nosso lado, especialmente quando não estamos à espera de saber.
E a vida não pára.