sábado, junho 23, 2007

Agir ou Fugir?

Que vida é esta, que nos faz encher a alma de dúvidas e de porquês?
Viver na incerteza torna-nos inseguros e com medo do desconhecido. Somos confrontados com situações inesperadas, em alturas inesperadas também e não sabemos como agir.
Agir ou Fugir? Às vezes fugir é o melhor remédio quando não queremos, de forma alguma, agir. Fugir é mostrar fraqueza; agir mal também o é.
No seguimento do post anterior... Já estava escrito, apesar de já não fazer muito sentido postar, decidi fazê-lo na mesma.

6 Comments:

Blogger Jay said...

Continuo a não perceber a confusão que vai na tua cabeça... :(

01:29  
Blogger Li said...

E depois diz que é tudo "abstrato"...

Anda aí qualquer coisa... e só te dou duas hipoteses: Ou contas-me o que se passa, ou então contas-me o que se passa...

13:20  
Blogger sakki said...

Alguém que olha e depois sorri
Isso é um toca & foge
Alguém que lembras sem fixar o rosto
Isso é um toca & foge
Alguém que amaste sem saber o nome
Isso é um toca & foge
Alguém que parte sem dizer adeus
Isso é um toca & foge
E quantas vezes não tentaste parar
E quantas vezes não quiseste travar
Jogar as mãos, tentar agarrar
As coisas boas desta vida à toa
Toca & foge
Puta de vida tu és um toca & foge

13:56  
Anonymous Anónimo said...

Pois...
É assim a vida, e ainda bem.
Se estas coisas não me soassem sempre mal quando escritas ou ditas por alguém sem talento eu até dissertava aqui sobre isso, mas vou poupar-te... :P

17:03  
Blogger Johnny B. said...

Tens jeito para a escrita.. pareces a minha wife...puxa vida..

09:24  
Anonymous Anónimo said...

agir:sempre!embora na maioria das vezes apeteca fugir acho que devemos agir e batalhar sempre!beijocas

16:17  

Enviar um comentário

<< Home