domingo, junho 17, 2007

A reportagem das cotonetes

Ok, o título é um bocado estranho para quem não está dentro do assunto (e para quem está também), mas eu vou explicar, depois de terem insistido comigo centenas de vezes para falar sobre os cotonetes (ou será as cotonetes?) aqui.
A malta frequenta o chat do site do Nuno Markl, no yakalike, e no dia 9 de Junho, alguns deles (a Patriiicia, a Katie, o Silva e a Mary) foram à sessão de autógrafos na feira do livro do Porto. Eu adorava ter ido, mas não deu, porque para além de ser longe, ainda ficava um bocado cara a viagem, etc. Mas eles lembraram-se de mim e decidiram fazer-me uma surpresa. Como já tinham pensado em oferecer cotonetes ao Markl, isto graças ao título inicial do segundo livro dele e toda a "temática" que se desenvolveu à volta dos ou das cotonetes, decidiram oferecer a mim também. Eis que o srº Silva e a srª Patriiicia (com 3 i's) tiveram a ideia de criar um rótulo para uma caixa de cotonetes, penso que a ideia inicial era ser oferecida só a mim e depois pensaram que também seria giro oferecer ao Markl. Eu não sabia de nada até que, no domingo dia 10, no chat do Markl, ele viu-me entrar e disse que me tinha assinado no dia anterior um autógrafo; o pessoal começou a disfarçar, mas eu acabei por perceber que ali havia coisa, até porque, entretanto, me pediram a morada :p
Na terça-feira recebi a dita caixa de cotonetes e eis o resultado final: A caixa!

O rótulo ao pormenor.
200 unidades, pá!
O autógrafo do Markl, no fundo da caixa!
Com a caixa veio, também, uma carta e uma prenda especial da Patriiicia:
Três emblemas para pôr na minha capa do traje académico :D
P.S.: Obrigada a todos por se terem lembrado de mim, principalmente à Patriiicia e ao Silva.
P.S.2: Lá vou ter de pôr o emblema do FCP na capa... :P

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou comoviiida... Sniiif!
Que liiindo! ;)
Note-se que o Sr. Silva ainda tentou mandar fazer uns emblemas com design original, mas a loja estava sempre fechada e tal... Não deu! Talvez fique para a próxima! Ou não...
'Tás cá dentro!

20:49  
Anonymous Anónimo said...

Sua descosiiida :P

Ainda bem que gostaste da prenda.

Já agora, porque é que ninguém repara no código de barras? tsc :|

23:17  
Blogger Li said...

E depois disso não há depressão que aguente! lol

16:42  
Anonymous Anónimo said...

Ohh tão queridos!!! Belos cotonetes, tens que por numa vitrine!!!

14:48  

Enviar um comentário

<< Home