segunda-feira, junho 07, 2010

Seis meses depois...

Já muito tempo se passou desde o meu último post e, antes de começar a dizer alguma coisa, quero agradecer a todos os que comentaram, principalmente àqueles que não me conhecendo, fizeram questão de deixar a sua opinião ou a sua força.
Foram 6 longos meses que serviram para organizar e guardar algumas ideias ou pensamentos na minha cabeça, coisas que fizeram sentido, que já não fazem...e o contrário também.
O problema - e sim, é um problema - é que nem tudo está esclarecido, pelo menos cá dentro... Parece que a ausência não afastou o sentimento, antes pelo contrário, fez-me ver que realmente ele existia com força e hoje tenho muito mais certezas disso. Agora é tarde, é certo, e é com isso que tenho e tive que conviver. Tentar encontrar uma maneira correcta de perceber se ainda poderá surgir algo do que foi terminado, era uma solução, mas uma solução que temo ter que recorrer, pois não queria tocar novamente no assunto, que parece ser "tabu". Não gosto de remoer no passado e tenho orgulho suficiente para não querer ouvir outro não. Ainda faço planos para um futuro que sei que não acontecerá, sonho demasiado e espero que a queda não seja forte demais, como já foi anteriormente.
Sinto-me outra vez pressionada, angustiada, ansiosa, sei lá...quero resolver isto e não sei como o farei. Não sei como haveria de começar uma conversa sobre isto, depois de tanto tempo e de tanta coisa, nem sei se uma conversa seria a solução.

3 Comments:

Blogger Cigana de Fogo said...

oi...percorrendo achei seu blog...e vi que não estava sozinha no barco...gostei de suas palavras!!!

19:23  
Blogger Mandy' said...

ooi :D
gosteii do seu blog, visita o meu ?
http://www.simples-garota.blogspot.com
Obrigado ! ;D

21:21  
Blogger ST said...

gostei de ler o post... tambem eu ja me senti assim e passado precisamente 6 meses tudo se resolveu da melhor maneira e agora estou com um rapaz que se está a revelar um grande amor! boa sorte :)

21:55  

Enviar um comentário

<< Home