sexta-feira, novembro 17, 2006

Pensamentos Imaginários


Não basta imaginar um momento, temos também de senti-lo. E eu senti-te, como se fizesses parte da minha vida, como se me tocasses todos os dias. Imaginei-te a amar-me com todas as forças do Mundo. Não querias admitir que me amavas. Não tinhas certeza do meu amor por ti. E eu também não. Não te queria amar, tinha medo...vergonha também, porque tu não pertences ao meu Mundo, não vivencias a minha vida. Mas tu, num acto de coragem (talvez!), subiste as escadas da vida, com todas as tuas forças, com todo o teu amor e cantáste-me ao ouvido, a música que eu queria ouvir. Transportáste-me para um Mundo que desconhecia e, agora, sinto que nada se passou. Afinal, foi só um sonho.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os sonhos são muitas vezes pedaços da realidade a que tentamos fugir... ou entao pelo contrario tentamos encontrar.

mais uma vez... belo texto. ;)

18:08  
Anonymous Anónimo said...

*aquele smiley do msn que assobia*

eheh ;)

A senhora anda a escrever umas coisas...hummm...tou-t'a veeeeeeer gaja!

18:39  
Anonymous Anónimo said...

o sonho alimenta a vida...as vezes ver que tudo se resume a isso é frustrante...mas se tudo não começar por sonhos por onde vai começar?
beijocas(e ainda bem que voltas-te)
hanna

10:15  
Blogger Li said...

A Bounty voltouu!! :)
Mais uma vez surpreendeste-me com este texto (começo a ser repetitiva). Mas a sério, está muitissimo bom!! ;)

Como se costuma dizer "o sonho comanda a vida", não é?
Por isso não deixes de sonhar e verás que um dia isso vai passar para a realidade. :) Tu mereces!!
Beijinhos * * *

12:38  
Blogger Jonas Matos said...

O sonho não é mais do que uma mera criação de um ideal. È tão bom imaginar sem sentir. É tão imaginar estar alguém a tocar-nos sem realmente estar.

Bem já ‘tou a filosofar de mais! Bom texto mais uma vez!

22:02  
Blogger Jonas Matos said...

às vezes de tanto imaginarmos, começamos a sentir e a ver aquilo realidade! Não é bom?

15:31  

Enviar um comentário

<< Home