sexta-feira, outubro 13, 2006

Cada vez ando mais desiludida com algumas pessoas, pessoas que eu pensava serem minhas amigas. Pelos vistos enganei-me e bem. Agora o que fazer? Não sei... sinto-me mal, sinto-me à parte e não vejo nada que possa fazer a não ser o que tenho feito ultimamente, ignorar. Mas viver assim, para sempre, será solução? Não me parece. Não percebo porque é que as pessoas são assim, não vejo motivos para me fazerem isto, talvez um dia me expliquem, ou um dia eu perceba.

10 Comments:

Blogger Li said...

O que se passa amiga? :( Não gosto que estejas assim...

Espero não ser uma dessas pessoas... Ultimamente não tenho estado muito presente, mas penso que compreendes.

Beijinhos e volta a postar maiiiis :) ***

22:45  
Anonymous Anónimo said...

Oh miuda...eu tb ando assim, tu sabes... e todos os dias penso que não posso aturar mais certas coisas, e tento ignorar...mas ao mesmo tempo sinto-me muito mal pq apesar de no fundo achar que estou a agir bem, não consigo deixar de pensar que não quero que a amizade se perca...
Como não sei o que fazer, também não te posso dar resposta às perguntas que fizeste...mas um dia tudo se vai resolver e essas pessoas vão dar conta da amiga espectacular que tu és! Pode ser tarde demais, mas olha...PIOR PRA ELAS!! ;)
Beijoca*

12:33  
Blogger hanna said...

sim há pessoas que as vezes mais vale ignorar..Eu acho que se te desiludiram é porque não eram assim tão tuas amigas.Parece um bocado cliché mas eu acho que os amigos não desiludem.SE o fazem é porque não são verdadeiros amigos.

11:19  
Blogger Li said...

Eu acho que TODOS os amigos (ou mesmo todas as pessoas) nos desiludem, ao contrário da Hanna.
Todos os seres humanos são imperfeitos, portanto todos erramos, logo estamos constantemente a desiludir-nos a nós próprios quanto mais às pessoas que nos rodeiam.
Só um Amigo a sério é que desilude outro amigo, pois um inimigo não tem capacidade para isso :)

12:16  
Anonymous Anónimo said...

Eu concordo com a Liliana...À partida, as pessoas que mais nos desiludem são aquelas com quem contamos mais ou aquelas de quem esperamos alguma coisa...
O problema é que nem sempre essas pessoas estão com atenção suficiente para ver o que se passa, mas eu acredito (ou quero acreditar) que por isso, não deixam de ser amigos...

22:36  
Blogger pUto said...

ola....euh ja me estou a sentir ofuscado por tantas mentes femininas aki neste blog!hehe eu aterrei aki por acaso - ker dizer n foi nada por a casa tou a mentir, tava no blog da hanna e carreguei num link sem kerer e aterrei aki - visto bem as coisas foi mesmo por acaso!mas pelo menos foiuma bom acaso!gostei do teu blog!n t preocupes k eu nem seker me vou permitir opinar sobre o post k tou a comentar!a unica coisa k t posso dizer é : ignorar n é fingir k n s ve...pk se (tentas) ignorar algo k t magoa muito mas continuas a pensar na mesma coisa(credo tantas "coisas") entao ai n vais avancar!mentaliza t k o caminho é pa frente e k a vida n acaba hoje!um abraco(sempre é mais cordial k um bjinho para recem-conhecidos):)

14:23  
Blogger pUto said...

de nada o prazer foi todo meu!olha ja agora e desculpa o abuzo..n me keres explicar como é k mudast algmas cenas do teu template?por exemplo em vez d coments tens "pensamentos" e em vez de posted by tens ...etc etc etc:) olha se tiveres msn e me kiseres adicionar o meu mail é o filipe_lemos20@hotmail.com !sempre é mais facil d explicar:)

21:38  
Blogger maria inês said...

a vida é construida com ilusões e desilusões!

ajuda-nos a crescer! um sorriso de uma desconhecida!:)))

11:07  
Anonymous Anónimo said...

situações como estas sao hiper dificeis d ultrapassar mas fazm-nos crescer imenso...

19:41  
Blogger Eva Lima said...

12 de Novembro: parabéns a você.....tudo de bom
beijos

10:28  

Enviar um comentário

<< Home