terça-feira, novembro 14, 2006

Nova actualização

...e até que enfim! =P
Voltei a estar montes de tempo sem tocar no blog, falta de tempo e de criatividade, lol.
Desta vez, dei por terminado o meu outro blog, o "Lígua de Fora", precisamente por falta de tempo, vontade de escrever maluquices e paciência. Também não gosto de escrever para ser a única a ler, o que acontece muitas vezes por aqui, uma das razões que me leva a ponderar fazer o mesmo com este blog. Mas sim, a falta de tempo é a razão mais forte.
Fiz anos há dois dias, portanto, eis-me com 19 aninhos =P Foi um dia normal, não fiz uma grande festa e o típico jantar de amigos não aconteceu porque não ia muita gente e também porque não ando muito disponível (psicologicamente) para festas e festinhas.
A semana passada voltei a ir a um funeral...do pai de uma colega minha...sofri com ela e pus-me no lugar dela e sei como seria horrível... Espero que tudo lhe corra bem, no futuro.
P.S.: Estou a precisar de me apaixonar, ás vezes faz falta! lolol Só falta o 'pretendente' =P

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Falta, falta... diz que sim... *assobia*

Isso resolve-se com uma boa noite de son(h)o!! =P

Beijoca

00:05  
Anonymous Anónimo said...

vamos por pontos

1) ai de ti k fexes este

2) parabens outra vez

3) acerca do funeral... e da parte psicologia mais por baixo... já falei contigo sobre isso

4) em relaçao à "paixao"... keres um catalogo? :P

00:12  

Enviar um comentário

<< Home