quinta-feira, março 30, 2006

O Mundo ao Contrário

Como dizem os Xutos e Pontapés, numa das suas muitas músicas.
É verdade, este mundo anda mesmo ao contrário... digo isto por muitos motivos, digo isto por experiência própria, ou por coisas que vejo de pessoas próximas de mim.
Amores complicados, novelas mexicanas, discussões entre grandes amigos e coisas-ainda-mais-chatas.
Ultimamente tenho visto grandes amigos afastarem-se por mal entendidos, tenho visto pessoas sofrer porque amam muito uma pessoa, mas essa pessoa não as ama e, posteriormente, há alguém que ama a pessoa que está a sofrer e, consequentemente sofre também, tanto porque não quer ver a pessoa que gosta triste, mas porque secalhar queria que essa pessoa gostasse dela, então sofrem todos e ninguém se entende. Confuso?!
Amigos que sempre se deram bem e, agora, de um momento para o outro têm discussões constantes, porque um ou outro não está bem, porque pensam que afinal não eram tão amigos assim, porque têm medo de perder essa grande amizade que demorou tempo a construir.
Era bom que tudo de resolvesse num piscar de olhos, que todas as coisas boas nunca desaparecessem e que as coisas más nunca existissem. Temos que saber lidar com a vida, é verdade e isto, será só uma fase na vida destas pessoas, espero eu!
Tenho ou não tenho razão, quanto ao mundo ao contrário?! :P

4 Comments:

Blogger Li said...

Hum... a vida às vezes não tem lógica não é? Ainda falamos nós das novelas... mas vais ver, de certeza que é só uma fase, não é só nas novelas que o final costume ser sempre feliz!! Por isso, força aí para ti e para o pessoal que sofre ao teu redor.
Beijinhos ** ** **

15:36  
Blogger Jay said...

Eu da-me a sensação k conheço klk coisa do k falas. ;) Não te preocupes demasiado com essas coisas. Há coisas que não se podem resolver. Isso é certo. Mas essas coisas com o tempo vão curando. As vezes em pouco tempo... outras vezes em muito tempo. Mas passa. Outras coisas resolvem-se e bem. E ainda temos outras coisas que não precisam de ser resolvidas, porque não são um problema. Em relação as amizades que achas que se estão a afastar, se calhar não estão. Vê bem se realmente estão. ;) vê se te animas. de certeza que as coisas se vao resolvendo. ;) *****

18:55  
Blogger MS said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:40  
Blogger MS said...

Esta história é-me familiar... ;) Bem moça...n posso dizer mto mais q aquilo q já foi dito... Uma coisa é certa: as amizades a sério n desaparecem de um momento pro outro e por mtas zangas q haja, a amizade tá lá sempre! Por isso resta esperar que as fases más passem pq a seguir vem sempre algo bom! Beijocas gds! **********

11:41  

Enviar um comentário

<< Home