quinta-feira, março 16, 2006

Pensar...

Chego à conclusão que penso demais, ás vezes não devia pensar tanto, pensar muito faz mal, principalmente quando pensamos em coisas que nos fazem sofrer. Dou por mim a pensar em coisas e pessoas, assuntos que me fazem ficar triste e não é por isso que paro de pensar, quando o devia fazer. Parece que não tenho outro remédio senão fazê-lo, sei lá…dizem que o “fruto proibido é o mais apetecido”, não sei se tem muito a ver com este caso, mas…
Afinal, pensar faz parte das nossas vidas, devíamos era ter um travão, ou coisa do género… Queria deixar de pensar, por uns instantes…

6 Comments:

Blogger Jay said...

pensar é bom... pensar demasiado ja nao é tao bom. mas eu entendo o que queres dizer. ;) ****

19:57  
Blogger Li said...

Eu tb percebo o que queres dizer. Às vezes dou por mim a pensar que a coisa que mais gosto de fazer é pensar e deixar-me levar nos meus sonhos... mas não, não é verdade. Os meus pensamentos são sempre algo que quero e não posso ter, o que depois na vida "real" me mete triste! Mas pode ser uma fase... e daqui a uns tempos tenhas só pensamentos felizes.
Beijinhos amiga * * *

20:54  
Blogger zip said...

eu não gosto de pensar. aliás, tou farta de pensar, vou virar irracional! quer dizer, já era! lol! mas agora vou ser mais... portanto, estou solidária, queres fazer o clube dos pensamentos mortos? lol! já nem sei q digo, porque não penso. pronts. tá dito. beijocas

21:13  
Blogger MS said...

Oh moça...como eu te entendo! ;) Já procurei o botão do OFF mas não encontro...como é q se desliga?? Tantas vezes queria deixar de pensar...mas à falta de melhor, é tentar pensar em coisas boas! Custa, mas na maioria das vezes até resulta! Beijos***

23:29  
Blogger Joana Croft said...

Ah ah! Esse é o segredo do meu sucesso! Eu não penso! :P ahahah É por isso q sou feliz :P

Bem, mas eu não vim aqui gabar-me das minhas incapacidades de pensar, vim lamentar-me e dizer que estou desgraçada da minha vidaaaaaaaaaaaa aaah destino crueeeeeeeeeel... não consigo entrar no teu outro blooooog :P sniiiiif vou ali cortar os pulsos e já venho...


...

voltei! começou a doer um bocado e desisti... aaaaaaaaah porquê eu? Porquêeeeeeeeee?

Ok pronto acabei... até amanhã espero que aprendas a não pensar, só faz bem :P o único problema é que depois ficas como eu e ficar como eu visto desse lado não é assim muito agradável... eu sei, eu já tive desse lado :P lol.... Mas será que eu hoje não me calo? Se calhar só estou aqui a tagarelar porque quero escrever o comentário mais longo de sempre e ir para o guiness lol... será que se ganha dinheiro no guiness? É que eu precisava mesmo de uma PSP ou de chipar a minha PS2 lol ou dos dois... oh bem :P eu calo-me.

Até depois, beijinhoooos

23:07  
Anonymous Anónimo said...

"Después de la tormenta, siempre llega la calma..."

Así después de una lluvia de pensamientos tristes, confusos, agobiantes, siempre llega un pensamiento que te hace sonreir sin tú quererlo, que te ilumina los ojos, que encuentra la solución a todas las angustias anteriores... en ocasiones para llegar a ese pensamiento hay que desearlo con todas las fuerzas, hay que cambiar la manera de pensar e intentar convencerse de que si estoy triste, puedo conseguir estar alegre, sin embargo... puede llegar sin tu esperarlo ya que siempre hay algo o alguien que te haga sonreir, algo o alguien que habías olvidado porque en tu mente sólo anidaron pensamientos tristes. No permitas que tu mente olvide los pensamientos alegres que te hacen vivir!!!!!!!! ;)

Beijinhos.xxxxxxxxxxx

16:26  

Enviar um comentário

<< Home