terça-feira, janeiro 17, 2006

...

Hoje foi um dia não... estou practicamente sem voz, coisa que não faz falta quando não se tem nada para dizer, meio constipada e triste. Secalhar triste não é bem a palavra certa... acho que vou deixar de ligar aos que os outros me dizem, mesmo que seja verdade, vou deixar de ouvir rádio...hoje ouvi uma música que me faz lembrar bons momentos, do passado, mas que acabaram repentinamente. Sei que não nos devemos ligar ás músicas, mas esta lembra-me um dia especial para mim.
Estou farta de me lembrar de pessoas que não merecem, será assim tão dificil de esquecer uma pessoa que nos magoou muito e que nos despreza? Estou farta...onde é que está o botão "delete" do meu cérebro? Bahhh

Não quero saber se escrevi mal, se não tem virgulas ou pontos finais onde devia ter...saiu me assim!

Hasta Mi Final - IL DIVO

Tu lugar es a mi lado,
Hasta que lo quiera Dios,
Hoy sabrán cuanto te amo
Cuando por fin seamos dos

Yo nunca estuve tan seguro
De amar así sin condición
Mirándote mi amor te juro,
cuidar por siempre nuestra unión

Hoy te prometo amor eterno
Ser para siempre, tú y yo en el bien y en el mal
Hoy te demuestro cuanto te quiero
Amándote hasta mi final

Lo mejor que me ha pasado
Fue verte por primera vez
Y estar así de mano en mano
Es lo que amor, siempre soñé

Hoy te prometo amor eterno
Ser para siempre, tú y yo en el bien y en el mal

Y hoy te demuestro cuanto te quiero
Amándote hasta mi final

Hoy te prometo amor eterno
Ser para siempre, tú y yo en el bien y en el mal
Hoy te demuestro cuanto te quiero
Amándote hasta mi final

Hoy te prometo amor eterno
Amándote hasta mi final

(já ouvi esta música hoje umas 10 vezes...é linda...nem de propósito, mas não, não é "a tal"...)

3 Comments:

Blogger Rui Oliveira said...

Oi Bounty,

Mesmo ainda não te conhecendo pessoalmente não gosto de ver estes posts assim. Espero que encontres rapidamente a tecla Delete! ;)

Ainda não te respondi ao e-mail porque ainda não tive tempo... mas asism que puder, falamos!

Cheer up!

15:10  
Blogger Li said...

Miga, como já te disse... nenhuma palavra minha poderá mudar o que sentes. Mas espero mesmo que fiques melhor, que começes a esquecer essa pessoa que tanto mal te fez. Às vezes as coisas más que nos acontecem só nos ajudam a crescer por mais que soframos por causa delas. Talvez daqui a uns tempos penses assim. Agora sei que estás assim... mas custa-me sabê-lo. Quero muito, muito que estejas feliz... e que nada nem ninguém estrague a tua felicidade, porque uma pessoa como tu não merece, não merece mesmo nada estar triste.

Beijinhos, e adoro-te muito * * *

22:17  
Blogger bounty said...

Obrigado Rui e Lila :)

12:02  

Enviar um comentário

<< Home