Confusão...
Isto de ter um blog tem muito que se lhe diga…ás vezes pecamos por dizer coisas sem nexo ou de dizer coisas demasiado pessoais que podem levar os outros a pensar que, neste caso, este blog não tem o mínimo interesse. O post anterior foi um desabafo e agradeço muito a todos os que comentaram (poucos mas bons) e o que tenho a dizer é que quem não quer ler o que escrevo, escusa de cá vi, não é verdade? Até agora não tive queixas (directamente), mas se um dia tiver é mesmo isto que respondo.
Neste momento, sinto-me bastante confusa, em relação a mim, ao que me rodeia, a tudo… espero que passe rápido!
Já agora…desculpem o post confuso!
Neste momento, sinto-me bastante confusa, em relação a mim, ao que me rodeia, a tudo… espero que passe rápido!
Já agora…desculpem o post confuso!
2 Comments:
Tas a pedir desculpa do k? na minha opinião não tens nada pra pedir desculpa. Más fases todos temos (eu k o diga)e nunca te arrependasde dizeres o que sentes. Pro resto, os amigos cá estão pro k for preciso. Beijinhos**
Olá!
Vou começar por dizer que o blog é teu e tu escreves o que bem te apetecer!
Depois, o importante não é ter muitos amigos. O que é importa é que os poucos que tens sejam os melhores. Não te vou dar conselhos nem nada disso, pk não te conheço, só digo que se calhar nao devias excluir as pessoas à primeira, as aparencias eganam e até pode ser que na realidade sejam pessoas porreiras!
Eu pessoalmente gosto imenso de conhecer pessoas novas! Uma alegria! :D
Espero que te sintas melhor. Carpe Diem, mas com algum juizo né! ;p
Enviar um comentário
<< Home