segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Confusão...

Isto de ter um blog tem muito que se lhe diga…ás vezes pecamos por dizer coisas sem nexo ou de dizer coisas demasiado pessoais que podem levar os outros a pensar que, neste caso, este blog não tem o mínimo interesse. O post anterior foi um desabafo e agradeço muito a todos os que comentaram (poucos mas bons) e o que tenho a dizer é que quem não quer ler o que escrevo, escusa de cá vi, não é verdade? Até agora não tive queixas (directamente), mas se um dia tiver é mesmo isto que respondo.

Neste momento, sinto-me bastante confusa, em relação a mim, ao que me rodeia, a tudo… espero que passe rápido!
Já agora…desculpem o post confuso!

2 Comments:

Blogger Jay said...

Tas a pedir desculpa do k? na minha opinião não tens nada pra pedir desculpa. Más fases todos temos (eu k o diga)e nunca te arrependasde dizeres o que sentes. Pro resto, os amigos cá estão pro k for preciso. Beijinhos**

11:15  
Blogger Raquel said...

Olá!
Vou começar por dizer que o blog é teu e tu escreves o que bem te apetecer!
Depois, o importante não é ter muitos amigos. O que é importa é que os poucos que tens sejam os melhores. Não te vou dar conselhos nem nada disso, pk não te conheço, só digo que se calhar nao devias excluir as pessoas à primeira, as aparencias eganam e até pode ser que na realidade sejam pessoas porreiras!
Eu pessoalmente gosto imenso de conhecer pessoas novas! Uma alegria! :D
Espero que te sintas melhor. Carpe Diem, mas com algum juizo né! ;p

02:07  

Enviar um comentário

<< Home