sábado, março 18, 2006

Desabafo...

“Está escuro. A noite está a meio. Estou deitada na minha cama, com o edredon, que só deixa ver os meus olhos. A chuva, lá fora, bate forte na janela do meu quarto. Abro e fecho os olhos centenas de vezes, ao mesmo tempo em que penso… nos erros que cometi, no que não fiz mas que podia ter feito, no que nunca vou fazer, no quão burra estou a ser…
Abro os olhos, olho para o vazio, para o escuro… e sei que não consigo viver sem ti, sei também que não consigo viver contigo… Fecho os olhos, tento não pensar mais nessas coisas, mas não consigo. A minha cabeça e o meu coração estão a pensar em duas coisas diferentes, ao mesmo tempo.
Dou voltas na cama, durante largos minutos… adormeço!
De manhã, quando acordo, volto a pensar nisto tudo. Quem me dera não pensar em nada, quem me dera que isto não estivesse a acontecer.
Não te quero perder, seja de que maneira for.

Desculpa!

Até amanhã!”

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh miuda...É só uma fase...vai passar! Temos que ter paciência! beijocas grandes ********

23:19  
Anonymous Anónimo said...

"Como un libro, que no sabes el final y te asusta lo que lees, así la vida es ...... Y como un libro el corazón nos enseña que hay dolor, que hay fracasos y maldad, que hay batallas que ganar y en cada página el amor nos convierte en luchador y descubres lo común, no hay un héroe como tú"

Es difícil llevar bien una mala época, pero de éstas se aprede mucho, recuerda que si lo bonito existe es porque también existe lo feo, así que mucho ánimo y a seguir adelante, ya verás cómo vendrán días mejores!!!!!!!

Un millón de besos, muak, muak, muak... ;)

16:12  

Enviar um comentário

<< Home