domingo, dezembro 17, 2006

Actualizar é preciso!

Olá!
Estou de FÉRIAS!!! Aleluia! Já não era sem tempo...já estava a desesperar. Todas as semanas trabalhos para fazer e entregar, matéria para estudar, frequências para fazer. O delírio. Claro que, tenho dois trabalhos para fazer durante as férias, eles têm sempre de arranjar qualquer coisa para nos ocupar. Ainda não comecei... não sei do que é que estou à espera.
Na segunda semana de Janeiro começo o estágio. Agora é que vou, realmente ver, se tenho jeitinho para a coisa. Os nervos já por aqui andam. O medo de não ser capaz, também. É daquelas coisas em que tenho que me superar a mim própria.
O Natal está à porta, as prendas estão (quase) todas compradas. Adoro oferecer prendas, mas nem sempre há dinheiro, se pudesse oferecia a toda a gente, assim é só aos mais chegados.
O frio também já chegou em força. Natal sem frio não é Natal, mas eu não gosto de muito frio, é uma sensação de desconforto... sabe bem estar perto da lareira, mas nem sempre é possível. Têm de inventar umas portáteis :P
2007 está quase aí...este ano passou rápido! Ou melhor, os anos passam rápido, os dias é que não, se é que me faço entender.