sábado, dezembro 29, 2007

O Frio em Mim

Está frio na rua, mas eu ainda me sinto mais fria, porque estou sem ti. Nunca e tive e nem tenho a certeza se algum dia te vou ter ao pé de mim. Aliás, eu certezas nunca tive. Nunca tive a certeza se gostavas de mim, se gostava de ti... Nem vou ter! Secalhar porque, no fundo, não quero. Quando tiver certezas de alguma coisa deixa de haver a certeza de quem sou, se bem que às vezes aparento não saber de mim. Mas continuo com frio. Há algo que me atormenta... Nem o calor do fogo me acalma e aquece a alma.
Se o frio te levasse era tão bom...
Ou te transformasse num frio calmo e acolhedor, que nos faz querer sair para a rua...!
E continuo com frio. Promete-me que o próximo Inverno vai ser mais quente para mim!



(Mais um texto sem sentido. Há muito que não escrevia, estou a perder a prática :P)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se estás com frio, compra um cobertor ou um aquecedor!!!! LOLOL

21:11  
Anonymous Anónimo said...

Que tal um leitinho morninho e o DVD dos gato?
O QUE TU QUERES SEI EU!

21:15  
Anonymous Anónimo said...

Ok... Não és tu... É uma personagem...
O QUE A PERSONAGEM QUER SEI EU!

22:01  
Blogger Jonas Matos said...

Gosto do seu texto :P

15:44  
Blogger Li said...

Gostei...

20:54  

Enviar um comentário

<< Home