sábado, dezembro 08, 2007

I'm Alive!

Mais de um mês depois do último post, consegui arranjar tempo para vir aqui.Depois de muita gente me chatear para eu postar qualquer coisa, depois de eu sentir muitas vezes falta de escrever e quase que já não me lembro como funciona o blogger :P
Muito, muito trabalho. Muitas aulas, estágio cada vez mais difícil e muito cansaço. Agora a isto tudo, junta-se uma gripe que não tem fim há quase duas semanas.
Entretanto, pelo meio desta ausência, fiz 20 anos (ui...a responsabilidade de ter vinte anos a vir ao de cima), mas a vidinha continua igual.
Esta semana vai ser a última de aulas (wow), mas o trabalho é redobrado, portanto é estudar até ao fim, se bem que não vou ter propriamente férias de Natal, mas vou ter que começar a habituar-me à ideia.

P.S.: Os meninos do meu estágio são lindos!!! =D

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Txiiii, como o tempo passa!!! Desde o teu último post deixaste de ser "pitah" para passares a ser cota!!! LOLOL

19:20  
Anonymous Anónimo said...

Ainda ontem era uma criança... Parabéns!É bom ter 20 anos ;)
Ai quem me deeera!...

20:05  
Anonymous Anónimo said...

Pois são! Fofonildos! =P

Isso de teres muito trabalho cheira-me a treta....até tens tempo pra tocar flauta e mais não sei quê! =P

Sua velha!

Beijoca***

12:43  

Enviar um comentário

<< Home