quinta-feira, dezembro 13, 2007

O Lugar

Já é noite, o frio está em tudo o que se vê
Lá fora ninguém sabe que por dentro há vazio
Porque em todos há um espaço que por medo não se deu
Onde a ilusão se esquece do que o medo não previu
Já é noite o chão é mais terra pra nascer
A água vem escorrendo entre as mãos a percorrer
Todo o espaço entre a sombra entre o espaço que restou
Para refazer na vida no que o medo não matou

Mas onde tudo morre tudo pode renascer
Em ti vejo o tempo que passou
Vejo o sangue que correu
Vejo a força que me deu quando tudo parou em ti
A tempestade que não há em ti
Arrastando para o teu lugar e é em ti que vou ficar

Já é dia e a sombra está em tudo o que se vê
Lá fora ninguém sabe o que a luz pode fazer
Porque a noite foi tão fria que não soube acordar
A noite foi tão dura e difícil de sarar

Mas onde tudo morre tudo pode renascer
Em ti vejo o tempo que passou
Vejo o sangue que correu
Vejo a força que me deu quando tudo parou em ti
A tempestade que não há em ti
Arrastando para o teu lugar e é em ti que vou ficar

Mas eu descobri a casa onde posso adormecer
Eu já desvendei o mundo e o tempo de perder
Aqui tudo é mais forte e há mais cores no céu maior
Aqui tudo é tão novo e o que pode ser amor

E onde tudo morre tudo volta a nascer
Em ti vejo o tempo que passou
Vejo o sangue que correu
Vejo a força que me deu quando tudo parou em ti
A tempestade que não há em ti
Arrastando para o teu lugar e é em ti que vou ficar

Já é dia e a luz está em tudo o que se vê
Cá dentro não se ouve o que lá fora faz chover
Na cidade que há em ti encontrei o meu lugar
E é em ti que vou ficar.

Tiago Bettencourt & Mantha

P.S.: No video praticamente não se vê nada, mas o som está com qualidade.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só por ser outono vouuuu...

20:45  

Enviar um comentário

<< Home