sábado, abril 08, 2006

Aconteceu o que eu não queria...

Tinha dito para mim mesma, que não me iria preocupar mais contigo, que não voltava a sofrer por causa de ti, que a partir de agora, andaria sempre com um sorriso no rosto e não com uma cara triste, como sempre acontece quando me lembro disto tudo. Até tenho conseguido, mas não está a ser fácil. Cá dentro estou triste, mas por fora tento estar o mais contente possivel, sei que isto é estranho... sinto que estou a ficar fria, estou farta de sofrer por quem não merece, deve ser algo assim.
Tenho completa noção de que erro frequentemente, não preciso que ninguém me diga, mas também tenho noção de que tu erras, mas não admites. Será orgulho?! Tenho quase a certeza, e pior, eu também sou muito orgulhosa e assim não vamos a lado nenhum, se é que há mais algum lado para ir... se é que há volta a dar....
Mesmo que, por algum milagre, voltemos a dar-nos bem, nunca mais vai ser com antes, eu sei! Muita coisa falhou, muita coisa ficou por fazer e os erros do passado já não dão para emendar. O que era antes, jamais voltará a ser. A confiança que tinhamos um no outro?! Secalhar já não confias em mim e eu não sei...
Errei, erraste, errámos...e agora?! Agora é esperar que o tempo o resolva, se resolver...
As pequenas discussões fazem as amizades ficar mais fortes?! Talvez, mas neste caso não me parece, eu estou a ficar fraca e a deixar de acreditar nisso, acho que essas discussões cada vez nos afastam mais, até chegar ao ponto que não haverá mais solução, se é que já não chegámos até aí, penso que sim...
Desculpa-me se não fui aquilo que querias que fosse, mas não há nada a fazer.
Volto a deixar de acreditar que as minhas amizades podem vir a durar muito, infelizmente!

2 Comments:

Blogger Li said...

Só digo isto: Começa-te a preocupar realmente com quem dá provas de merecer a tua preocupação...

23:38  
Anonymous Anónimo said...

:( :( :(

16:29  

Enviar um comentário

<< Home