quinta-feira, novembro 03, 2005

Actualização :p

Pois é, agora é que as aulas estão a começar a sério. Já tenho uns 5 trabalhos de grupo para fazer, agora é trabalhar à grande! Já estou a ter umas ideias para os trabalhos, penso utilizar fantoches e coisas do género, já que todos os trabalhos têm que ter uma parte relacionada com as crianças. Acho que vou ter que andar por aí nas casas de brinquedos etc. a procurar coisas que me ajudem a ter mais idéias.
Ah, comecei agora à uns dias a falar melhor com a minha Madrinha de praxe, gostei muito de a conhecer e ainda bem que nos escolhemos uma à outra para "madrinha" e "afilhada", é uma pessoa 5 estrelas e tem me dado muitos conselhos. :)
O meu afilhado está cada vez maior e mais bonito, já está quase a fazer 3 meses :). Agora só o vejo uma ou duas vezes por semana, por causa da faculdade e a cada semana que passa noto algumas diferenças ;)
O meu aniversário está mesmo quase a chegar, só de pensar que vou fazer 18 anos...aaai, já não era sem tempo :P Dia 12 de Novembro vou ouvir os "Parabéns" desta vez dedicados a mim! :P

1 Comments:

Blogger Jay said...

Pois é!! a menina carol faz parabens!! vamos la ver se um gajo num se eskece!! :P

Olha la!! e fotos do rapagão?! ja ta com 3 meses ja num vejo fotos prai desde os 2 meses e meio!! :P

ahhh la ber!! :P *****

14:15  

Enviar um comentário

<< Home