domingo, outubro 16, 2005

Amanhã é o GRANDE dia!

Dia em que vou começar as minhas aulas, conhecer os colegas e os professores e ver o ambiente da faculdade, que eu não conheço. Segundo o que me disseram, a praxe só começa a partir de terça-feira, por isso amanhã não deve haver nada, mas se houver lá estarei para ser praxada, tive muitos meses de mentalização!! :P O nervoso miúdinho já está a chegar, o grande dia está cada vez mais perto!
Boa Sorte pra mim! :P

P.S.: Eu vou dando notícias, sempre que tiver tempo! ;)

7 Comments:

Blogger Jay said...

BOA SORTE!! e bem vinda... caloira!! muhahahahaha!!! *******

18:10  
Blogger MS said...

MUITA SORTE pra ti! :D Bem vinda (agora de verdade) ao mundo académico! Os melhores anos da tua vida! Beijokas gds******

19:49  
Blogger Li said...

Boa sorte!! É hoje o grande dia... o dia da PRAXE!! ahah. Adorava ver como vais ficar :P :P
De qq das formas... espero que seja até um bocadinho soft. Pronto, vá lá... n mereces muitas maldades, ou então sim! :P
Bjokinhas ***

10:35  
Blogger Joana Croft said...

Wey eu já venho tarde, mas pronto...

Então não foste atropelada? Nem estás a sofrer de nenhuma doença psicológica depois da praxe? :P

17:58  
Blogger bounty said...

Acabou pessoal!! :P Foi muito fixe!!!! Eu escrevo mais qq coisa, qd dormir 24h seguidas!
Até já! :P

18:16  
Anonymous Anónimo said...

Muito Boa Sorte :D
Muitas Felicidades para a tua nova vida :D :D
Paz***

21:45  
Blogger Eva Lima said...

Conta lá como foi!!!
bjinhos

21:58  

Enviar um comentário

<< Home