sexta-feira, agosto 10, 2007

Nelly Furtado e Caetano Veloso

A propósito do concerto da Nelly Furtado, que fui ver em Albufeira, deixo-vos aqui a letra da música Sozinho do Caetano Veloso, que ela cantou (e bem) naquela bela noite de verão. Desde essa altura estou completamente viciada na música, que já conhecia bem, mas não ouvia há algum tempo.
"Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois.
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus segredos e planos, secretos
Só abro pra você mais ninguém
Porque você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?"

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"É que um carinho às vezes cai bem..."
Então não?;)

15:40  
Blogger AMMM said...

É uma grande letra ...

22:42  
Blogger maria inês said...

excelente!

**:)))

15:51  

Enviar um comentário

<< Home