sexta-feira, novembro 18, 2005

A dor

Hoje dei por mim a pensar que a dor, afinal, não é uma coisa secundária, não só a sentimos como, quase que, dependemos dela, seja de que tipo for.
Se é uma dor a nível físico, incomoda-nos é claro e, por vezes, até chegamos a desesperar com ela, mas quando sabemos que esta se vai embora, seja por qualquer motivo, acabamos por sentir “falta” daquela sensação, até porque nunca sabemos que se o que vem a seguir é pior que aquela dor antiga.
Porém, se for uma dor a nível sentimental, queremos muito, muito, muito que ela se vá embora, mas quando ela vai, fica um vazio imenso…
Não estou com isto a dizer que queremos que a dor volte, porque a dor, como o próprio nome indica, é algo que nos faz sofrer, que nos entristece, quero apenas dizer que, secalhar, sofrer até nos faz falta.
Pensem nisto!

2 Comments:

Blogger Li said...

Hum... realmente, já tinha pensado nisso. Mas é tão estranho que nunca me atrevi a tocar no assunto. Finalmente alguém capaz disso :P.
Nem sei o que te diga, mas é verdade, tb sou assim. Ultimamente só tenho vontade que a dor se vá, mas antigamente quando ela se ia, às vezes dava por mim a desejar que voltasse... somos mesmo uns seres estranhos, porque não tem lógica. Acho que a dor nos faz crescer... não sei!
Beijinhos... e tinha mais cenas em mente pa comentar, mas não as estou a conseguir transmitir em palavras. **

20:37  
Blogger Li said...

Quanto ao Edit... só tenho a dizer que concordo plenamente contigo. Mas nem tudo o que nos faz sofrer é uma consequência de um erro.

20:48  

Enviar um comentário

<< Home