segunda-feira, março 02, 2009

Hope?

Já percebi que não vale a pena tentar. Já percebi que não vale a pena sequer pensar no assunto e ter uma réstia de esperança, por mínima que seja. Mas tenho, infelizmente! Ainda acho, de vez em quando, que o mundo é cor-de-rosa, com muitos de arco-íris. Gostava de não me iludir tanto em certos aspectos e de perceber logo à partida o resultado das situações.
Detesto que finjam que eu existo, detesto que me façam perguntas sobre coisas que não me apetece responder, nem sequer ouvir falar, já bastam os meus vastos pensamentos em coisas que não valem a pena...
Não, isto não é um apelo desesperado, não é um post dramático, ou o que quer que seja, apenas me apeteceu dizer estas coisas, é pra isso que serve isto.
Se houvesse um botão qualquer que apagasse algumas coisas do nosso cérebro, era o ideal, mas não há. Talvez, no fundo, não quisesse, pois lá está, a réstia minima de esperança.