quarta-feira, fevereiro 28, 2007

O Tempo...outra vez!

Muito tenho eu falado do Tempo, tempo esse que passa por mim, como o vento, rápido e nem o vejo passar.
Já iniciei o 2º semestre, tive quase 1 mês de férias, mas com estágio em simultâneo, por isso não foram bem férias, mas enfim.
O estágio está a correr bem, até agora. Adoro os meus miúdos e sei que vou ter imensas saudades deles quando acabar, mas faz parte... Já apresentei duas actividades, uma delas um teatro de fantoches, feitos por mim, em que tive de inventar uma história. Acho que me safei, mas podia ter feito melhor ;)
Tirando isso, a minha vida não passa do mesmo, sinto falta de qualquer coisa, não sei bem o quê, nem porquê.
O tempo vai mesmo passando, disso ninguém tem dúvidas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não sabes do que sentes falta? hummm... eu cá sei! eheh

brincadeirinha... vou sentir falta é do blog do marquel se a servage não o devolver!

não te conheço bem,mas pareces-me boa minina, força!

23:34  
Anonymous Anónimo said...

É falta de homem filha! lolol ou nao xD

Axo k é do Mika mm =X bjuuu *

22:46  

Enviar um comentário

<< Home