quinta-feira, fevereiro 01, 2007

O referendo...

Não vou falar do aborto, porque acho que já se falou demais disso e a blogosfera está cheia de opiniões, discussões, críticas... Cada um tem a sua opinião e, à partida, ninguém deve criticar.
É a primeira vez que vou votar e já tenho as minhas ideias definidas. Vi vários debates, li diversos artigos, e continuarei a procurar mais informações sobre o tema. Tenho pena que muita gente, da minha idade, ou não, nem sequer pense em ir votar... a malta do "talvez", um dia, vai precisar de se decidir. Até proque, por enquanto, no bolhetim de voto, ainda não está lá essa hipótese :p
Fala-se do direito à vida num lado, da liberdade de escolha, noutro... Liberdade de escolha é o que todos devemos ter, no dia 11 de Fevereiro, de poder "escolher" o Sim ou o Não, de acordo com os nossos pensamentos e ideais. E, afinal, toda a gente tem direito à vida ;)

4 Comments:

Blogger Li said...

Se eu soubesse que tinha de me recensear em Dezembro... agora já ia votar. Sniff...

Mas como só o posso fazer depois das votações para o referendo... Boas escolhas para quem votar!!

22:58  
Blogger Li said...

Carol, Carol... mudei o Blogger para a cena d Google... e fiquei sem blog! É assim mesmo?! :O

23:22  
Blogger bounty said...

Supostamente não...lool =S

15:08  
Blogger Li said...

Voltou!

Parece que sentiu a minha falta...

19:26  

Enviar um comentário

<< Home