sábado, setembro 10, 2005

O começo de uma grande amizade!

Amizade entre mim, vocês e o meu blog!

Tudo começou em mais uma das minhas reflexões antes de dormir, comecei a imaginar que seria giro pôr num blog, alguns dos meus pensamentos, das minhas ideias, dos meus sonhos... Começo a achar que este blog poderá ser a minha faceta mais adulta, já que no meu outro blog apresento a minha face "humoristica", se é que realmente a tenho. Esse vai continuar activo, como é óbvio, mas este secalhar será o mais "postado", porque pensamentos, sonhos, ideias, há sempre, mas um sorriso nos lábios e alguma palhaçada, infelizmente não há a toda a hora!
Sinceramente espero que gostem!
Obrigado!

Carolina

2 Comments:

Blogger Jay said...

Bem... com uma introdução destes, isto vai ser muito prometedor. E claro que como sempre eu vou estar aqui, seguindo atentamente os "Pensamentos de uma Jovem". Só nao prometo mostrar a minha face "adulta" nos meus comentarios porque acho que estou mesmo desprovido de uma. Mas Posso sempre tentar. ;)

Força nisso!

Continua... (no proximo post)

02:49  
Blogger Li said...

Gostei da ideia do Blog e vindo de ti de certeza que vai ser fantástico vir aqui todos os dias ler um postzito. Beijitos...e cuidado com a lingua (blog, lol).

21:31  

Enviar um comentário

<< Home