sexta-feira, novembro 18, 2005

Edit do post anterior

Sabe se lá porquê, o edit que fiz no post anterior aparece só quando lhe apetec, então decidi colocá-lo aqui. Se, por acaso, um de vocês o vi aqui e no post anterior não estranhe, ele é teimoso! :P


Edit: Quanto ao comentário da Lila...a dor faz nos crescer, sim! Muito mesmo...costuma-se dizer que é com os erros que se aprende e claro, os erros também nos fazem sofrer. E eu altero um bocadinho esse ditado, dizendo mesmo que os erros nos fazem sofrer! (e de repente dei por mim a escrever sem sentido nenhum!)

A dor

Hoje dei por mim a pensar que a dor, afinal, não é uma coisa secundária, não só a sentimos como, quase que, dependemos dela, seja de que tipo for.
Se é uma dor a nível físico, incomoda-nos é claro e, por vezes, até chegamos a desesperar com ela, mas quando sabemos que esta se vai embora, seja por qualquer motivo, acabamos por sentir “falta” daquela sensação, até porque nunca sabemos que se o que vem a seguir é pior que aquela dor antiga.
Porém, se for uma dor a nível sentimental, queremos muito, muito, muito que ela se vá embora, mas quando ela vai, fica um vazio imenso…
Não estou com isto a dizer que queremos que a dor volte, porque a dor, como o próprio nome indica, é algo que nos faz sofrer, que nos entristece, quero apenas dizer que, secalhar, sofrer até nos faz falta.
Pensem nisto!

sábado, novembro 12, 2005

=D

quinta-feira, novembro 10, 2005

Também aderi...

...ás barrinhas com as datas de aniversários dos baby's! Resolvi pôr a do meu afilhado, gosto de a ver ali! :)
Só assim por acaso...ainda ninguém inventou chupetas com íman?! É que a dita está sempre a saltar da boca dos "crianços" e é uma choradeira... é que assim sempre era mais prático!! :P

sábado, novembro 05, 2005

Estou contente :)

Uma amiga da blogosfera deu à luz uma menina linda chamada Mariana!
Muitos Parabéns, muitas felicidades e bem vinda a este mundo, estrelinha :) !!
:D

quinta-feira, novembro 03, 2005

Actualização :p

Pois é, agora é que as aulas estão a começar a sério. Já tenho uns 5 trabalhos de grupo para fazer, agora é trabalhar à grande! Já estou a ter umas ideias para os trabalhos, penso utilizar fantoches e coisas do género, já que todos os trabalhos têm que ter uma parte relacionada com as crianças. Acho que vou ter que andar por aí nas casas de brinquedos etc. a procurar coisas que me ajudem a ter mais idéias.
Ah, comecei agora à uns dias a falar melhor com a minha Madrinha de praxe, gostei muito de a conhecer e ainda bem que nos escolhemos uma à outra para "madrinha" e "afilhada", é uma pessoa 5 estrelas e tem me dado muitos conselhos. :)
O meu afilhado está cada vez maior e mais bonito, já está quase a fazer 3 meses :). Agora só o vejo uma ou duas vezes por semana, por causa da faculdade e a cada semana que passa noto algumas diferenças ;)
O meu aniversário está mesmo quase a chegar, só de pensar que vou fazer 18 anos...aaai, já não era sem tempo :P Dia 12 de Novembro vou ouvir os "Parabéns" desta vez dedicados a mim! :P